top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssociação do Parque Universitário

CERTIFICAÇÃO DOS ALUNOS DO PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES E PRIMEIRO PASSO NA LINHA - JOVEM BOLSISTA.



Certificação de 125 jovens formados das turmas dos Projetos Criando Oportunidades, Jovem Bolsista/Transformando Vidas do Projeto Primeiro Passo dos cursos Cabeleireiro unissex, mecânica de Moto, Assistente Administrativo, Embalagens em Papel e Papelão e MDF, agradecemos a parceria a Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulher e Direitos Humanos na pessoas da Secretaria Socorro França, Secretário Francisco Ibiapina e coordenadoria de inclusão social na pessoa de a senhora Robertha Arrais.

Foi uma grande satisfação em realizar esse evento, apesar de poucas horas para organizar, ficou tudo lindo. Parabéns a nossa equipe do instituto na pessoa do nosso gestor Tiago Dutra pela competência e dedicação ao receber e encarar os desafios e cumprir com dedicação. Parabéns aos nossos jovens por acreditar que é possível sonhar por dias melhores para a juventude.


Jovens alunos bolsista representando as turmas Primeiro Passo na linha jovem bolsista.

Jovens do projeto criando oportunidades recebendo os kits do curso cabeleireiro unissex.




Dra. Socorro França Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulher e Direitos Humanos (SPS)







Um dos nossos gestores Tiago Dutra Alves, agradecendo a Deus as oportunidades e bons resultados alcançados para a nossa juventude em sua gestão a frente do Associação dos Moradores do Parque Universitário.

19 visualizações0 comentário

Escolinha de Futsal

Com a orientação de um professor, participam
atualmente 120 crianças e adolescentes entre 8 a 16
anos. Funcionamento: Segundas,Terças e Quartas de 17:30 as
18:00 Hrs.

bottom of page