top of page
Buscar
  • Foto do escritorInstituto Parque U.

Páscoa solidária

Atualizado: 14 de jun. de 2019

Jovens Aprendizes do Projeto Primeiro passo promovem Festa de Páscoa para 300 crianças.


O feriado de Páscoa, que marca a ressurreição do Cristo, representa para o Instituto Parque Universitário (IPU) mais uma oportunidade de fazer o bem, de compartilhar alegrias e solidariedades entre jovens e adultos.


Nesse contexto, no ano de 2019, uma ação social organizada por os Jovens Aprendizes do Projeto Primeiro Passo, das turmas do Instituto, promoveu uma Festa para 300 crianças da Pastoral da Criança, do Projeto Atleta Cidadão e das Creches vinculadas ao Instituto, tais como: Tia Mariquinha, Tia Silene e Sonho Infantil II.


Com essa ação, os jovens do Projeto Primeiro Passo buscaram levar para as crianças da comunidade uma Páscoa de paz repleta de atividades lúdicas, dinâmicas, brincadeiras, reflexões e até encenações da Ressurreição de Jesus estrelada pelas próprias crianças. A ação ainda contou com a participação de Zita Lúcia Teles representando a secretaria de Proteção Social, Mulher, Justiça e Direito Humanos(SPS) e da entidade executora do projeto no Estado a Associação Beneficente e Missionária(AABEM).


8 visualizações0 comentário

Escolinha de Futsal

Com a orientação de um professor, participam
atualmente 120 crianças e adolescentes entre 8 a 16
anos. Funcionamento: Segundas,Terças e Quartas de 17:30 as
18:00 Hrs.

bottom of page