top of page
Buscar
  • Foto do escritorInstituto Parque U.

Ação Social em parceria com a ENEL

Atualizado: 14 de jun. de 2019

O IPU está sempre motivado a ajudar os membros da comunidade e contribuir para o desenvolvimento e bem-estar dos mesmos, pensando nisso em setembro de 2018 o Instituto buscou uma parceria com a concessionária de energia do estado do Ceará, a Enel.


Presidente do Instituto, Tiago Dutra, entregando geladeira à família da Comunidade do Parque Universitário.

A parceria ocorreu através do Programa Enel Compartilha que é um programa socioambiental que promove a eficiência energética nas residências dos consumidores através de: ações educativas, troca de geladeira, troca de lâmpadas incandescente e/ou fluorescentes compactas em condições de uso por lâmpadas de LED.




Famílias em cerimônia de entrega de geladeiras.

A parceria impactou de modo significativo a comunidade, atendendo 625 famílias, das quais 65 receberam novas geladeiras, contribuindo na melhoria da qualidade de vida dessas famílias e demonstrando a efetividade das ações do Instituto em prol da comunidade.

11 visualizações1 comentário

1 Comment


Associação do Parque Universitário
Associação do Parque Universitário
Jul 22, 2019

CERTIFICAÇÃO DOS ALUNOS DO PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES E PRIMEIRO PASSO NA LINHA - JOVEM BOLSISTA.

Certificação de 125 jovens formados das turmas dos Projetos Criando Oportunidades, Jovem Bolsista/Transformando Vidas do Projeto Primeiro Passo dos cursos Cabeleireiro unissex, mecânica de Moto, Assistente Administrativo, Embalagens em Papel e Papelão e MDF, agradecemos a parceria a Secretaria de Proteção Social, Justiça, Mulher e Direitos Humanos na pessoas da Secretaria Socorro França, Secretário Francisco Ibiapina e coordenadoria de inclusão social na pessoa de a senhora Robertha Arrais.

Foi uma grande satisfação em realizar esse evento, apesar de poucas horas para organizar, ficou tudo lindo. Parabéns a nossa equipe do instituto na pessoa do nosso gestor Tiago Dutra pela competência e dedicação ao receber…






Like

Escolinha de Futsal

Com a orientação de um professor, participam
atualmente 120 crianças e adolescentes entre 8 a 16
anos. Funcionamento: Segundas,Terças e Quartas de 17:30 as
18:00 Hrs.

bottom of page